Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

Interface de TV Como alterar a senha de compra

9 votos

A senha de compra é solicitada para comprar e alugar conteúdos ou para realizar assinaturas de canais que não fazem parte do seu pacote. Veja como alterá-la.

  • Passo 1


    Para acessar o menu, aperte o botão home no controle remoto.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 2


    Use a seta para a direita no controle remoto para selecionar o símbolo de configurações.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 3


    Aperte OK no controle remoto.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 4


    Use a seta para baixo no controle remoto para selecionar Bloqueio e senhas.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 5


    Aperte OK no controle remoto.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 6


    Use os botões numéricos no controle remoto para inserir a sua senha de controle dos pais.

    Obs.: caso você tenha esquecido a senha, entre em contato com a central de atendimento através do 10621 para cadastrar uma nova.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 7


    Use a seta para baixo no controle remoto para selecionar Trocar senha de compra.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 8


    Aperte OK no controle remoto.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 9


    Use os botões numéricos no controle remoto para inserir a nova senha de compra.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 10


    Use os botões numéricos no controle remoto para reinserir a nova senha de compra.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV
  • Passo 11


    A sua senha de compra foi alterada com sucesso!

    Aperte OK no controle remoto.

    Claro tv+ S4KW3 Interface de TV

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.