Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

ZenFone 2 Como reiniciar o aparelho

0 votos

Aprenda a forma mais segura de reiniciar o seu smartphone quando ele travar ou apresentar algum problema.

  • Passo 1


    Atenção: os passos abaixo mostram como forçar o aparelho a desligar/ligar, ou seja, reiniciar. Isso não exclui dados pessoais, arquivos e dados do aparelho.

    Se você deseja restaurar as configurações e limpar todos os dados do Asus ZenFone 2, você deve restaurar as configurações de fábrica.

    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2
    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2 - Passo 1
  • Passo 2


    Para desligar o Asus ZenFone 2, clique e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar no topo do Asus ZenFone 2 até que a tela seja desligada.

    Asus ZenFone 2
  • Passo 3


    O Asus ZenFone 2 foi desligado.

    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2
    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2 - Passo 3
  • Passo 4


    Para ligar o Asus ZenFone 2, clique e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar no topo do Asus ZenFone 2.

    Asus ZenFone 2
  • Passo 5


    Se esta tela for exibida, digite o código PIN e clique em OK.

    Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.

    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2
    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2 - Passo 5
  • Passo 6


    Se esta tela aparecer, arraste-a para cima para desbloquear.

    Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.

    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2
    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2 - Passo 6
  • Passo 7


    O Asus ZenFone 2 foi reiniciado.

    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2
    Como reiniciar o aparelho - Asus ZenFone 2 - Passo 7

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.