Pixel 2

Como restaurar as configurações originais do seu aparelho

0 de 5 estrelas - 0 votos

Saiba restaurar o seu celular para o modo de fábrica, excluindo aplicativos e dados que foram adicionados e melhorando o desempenho do seu aparelho.

Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 1
1
  • Nota: Antes de prosseguir com essa restauração, faça backup dos dados para não perder arquivos e contatos. Para não perder os dados armazenados no cartão SD, retire-o antes de restaurar o Google Pixel 2.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 2
2
  • Acesse a tela inicial do aparelho.
  • Arraste o símbolo de seta para cima.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 3
3
  • Clique em Configurar.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 4
4
  • Deslize a tela de baixo para cima.
  • Clique em Sistema.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 5
5
  • Clique em Redefinir.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 6
6
  • Clique em Configuração original.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 7
7
  • Clique em REDEFINIR SMARTPHONE.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 8
8
  • Clique em APAGAR TUDO.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 9
9
  • Todas as configurações e dados salvos no Google Pixel 2 serão excluídos.
  • O Google Pixel 2 será automaticamente reiniciado.
Como restaurar as configurações originais do seu aparelho - Google Pixel 2 - Passo 10
10
  • Depois da redefinição do Google Pixel 2, pode ser necessário ajustar determinadas configurações, como data e hora, Wi-Fi, sua conta de e-mail, ou a rede de dados móveis de sua preferência.

chevron_left


more_horiz

chevron_right

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.