HP610

Meu telefone está mudo, o que fazer?

1 voto

Neste guia prático, você aprenderá dicas simples para tentar reestabelecer o sinal da sua linha telefônica.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo de telefone (RJ11) está conectado corretamente na porta Tel 1 ou Tel 2 do seu modem Wi-Fi.
    Humax HP610
  • Passo 2


    Verifique também se todos os cabos estão bem conectados.
    Humax HP610
  • Passo 3


    Caso seu telefone ainda esteja mudo, reinicie o modem Wi-Fi removendo-o da tomada e ligando novamente.
    Humax HP610
  • Passo 4


    Se o problema persistir, troque o aparelho telefônico para testar o funcionamento da linha.
    Humax HP610
  • Passo 5


    Se após os procedimentos acima, seu telefone continua sem sinal, entre em contato com a Central de Atendimento da Claro através do 10621 ou através do app Minha Claro Residencial.
    Humax HP610

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.