Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

Moto X4 Como reiniciar o aparelho

1 voto

Aprenda a forma mais segura de reiniciar o seu smartphone quando ele travar ou apresentar algum problema.

  • Passo 1


    Atenção: os passos abaixo mostram como forçar o aparelho a desligar/ligar, ou seja, reiniciar. Isso não exclui dados pessoais, arquivos e dados do aparelho.

    Se você deseja restaurar as configurações e limpar todos os dados do Motorola Moto X4, você deve restaurar as configurações de fábrica.

    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4
    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4 - Passo 1
  • Passo 2


    Para reiniciar o Motorola Moto X4, clique e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar e o botão para aumentar o volume na lateral do Motorola Moto X4 até que a tela se desligue.

    Motorola Moto X4
  • Passo 3


    O Motorola Moto X4 será inicializado automaticamente.

    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4
    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4 - Passo 3
  • Passo 4


    Se esta tela for exibida, digite o código PIN e clique no símbolo de marcação.

    Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.

    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4
    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4 - Passo 4
  • Passo 5


    Se esta tela for exibida, arraste o símbolo de bloqueio para cima, para desbloquear a tela.

    Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.

    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4
    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4 - Passo 5
  • Passo 6


    O Motorola Moto X4 foi reiniciado.

    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4
    Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto X4 - Passo 6

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.