Moto Z2 Play

Como reiniciar o aparelho

0 de 5 estrelas - 0 votos

Aprenda a forma mais segura de reiniciar o seu smartphone quando ele travar ou apresentar algum problema.

Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 1
1
  • Nota: O soft reset não exclui dados pessoais, arquivos e dados do aparelho.
Motorola Moto Z2 Play
2
  • Para reiniciar o Motorola Moto Z2 Play, clique e mantenha pressionado o botão de ligar/desligar e o botão para aumentar o volume na lateral do Motorola Moto Z2 Play até que a tela se desligue.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 3
3
  • O Motorola Moto Z2 Play será inicializado automaticamente.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 4
4
  • Se esta tela for exibida, digite o código PIN do Chip Claro 1 e clique no símbolo de marcação.
  • Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 5
5
  • Se esta tela for exibida, digite o código PIN do Chip Claro 2 e clique no símbolo de marcação.
  • Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 6
6
  • Se esta tela for exibida, arraste o símbolo de bloqueio para cima, para desbloquear a tela.
  • Se esta tela não for exibida, pule para a próxima etapa.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 7
7
  • O Motorola Moto Z2 Play foi reiniciado.
Como reiniciar o aparelho - Motorola Moto Z2 Play - Passo 8
8
  • Para redefinir totalmente todas as configurações e limpar todos os dados do Motorola Moto Z2 Play, você pode restaurar as configurações de fábrica.
  • A restauração das configurações de fábrica deixa o Motorola Moto Z2 Play com as configurações originais.
  • Obs.: A restauração das configurações de fábrica do Motorola Moto Z2 Play exclui os aplicativos, as configurações e os dados, incluindo contatos e fotos. Não esqueça de fazer backup dos dados.

chevron_left


more_horiz

chevron_right

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.