SVG 1202

Meu telefone está mudo, o que fazer?

2 votos

Neste guia prático, você aprenderá dicas simples para tentar reestabelecer o sinal da sua linha telefônica.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo de telefone (RJ11) está conectado corretamente na porta Tel 1 ou Tel 2 do seu modem Wi-Fi.
    Motorola SVG 1202
  • Passo 2


    Verifique também se todos os cabos estão bem conectados.
    Motorola SVG 1202
  • Passo 3


    Caso seu telefone ainda esteja mudo, reinicie o modem Wi-Fi removendo-o da tomada e ligando novamente.
    Motorola SVG 1202
  • Passo 4


    Se o problema persistir, troque o aparelho telefônico para testar o funcionamento da linha.
    Motorola SVG 1202
  • Passo 5


    Se após os procedimentos acima, seu telefone continua sem sinal, entre em contato com a Central de Atendimento da Claro através do 10621 ou através do app Minha Claro Residencial.
    Motorola SVG 1202

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.