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C6500 Meu telefone está mudo, o que fazer?

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Neste guia prático, você aprenderá dicas simples para tentar reestabelecer o sinal da sua linha telefônica.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo de telefone (RJ11) está conectado corretamente na porta Tel 1 ou Tel 2 do seu modem Wi-Fi.

    Pace C6500
  • Passo 2


    Verifique também se todos os cabos estão bem conectados.

    Pace C6500
  • Passo 3


    Caso seu telefone ainda esteja mudo, reinicie o modem Wi-Fi removendo-o da tomada e ligando novamente.

    Pace C6500
  • Passo 4


    Se o problema persistir, troque o aparelho telefônico para testar o funcionamento da linha.

    Pace C6500
  • Passo 5


    Se após os procedimentos acima, seu telefone continua sem sinal, entre em contato com a Central de Atendimento da Claro através do 10621 ou através do app Minha Claro Residencial.

    Pace C6500

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