Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

C6500 Minha internet fixa está lenta, o que fazer?

1 voto

Neste guia prático, você aprenderá dicas simples para melhorar a velocidade da sua conexão e garantir uma navegação sem interrupções.

  • Passo 1


    Confira se a luz Power no seu modem Wi-Fi está acesa.

    Pace C6500
  • Passo 2


    Confira se todos os cabos estão bem conectados em suas respectivas entradas.

    Pace C6500
  • Passo 3


    Desconecte e conecte novamente o cabo coaxial.

    Atenção: evite torcer ou dobrar o cabo coaxial para não rompê-lo e prevenir interrupções do sinal.

    Pace C6500
  • Passo 4


    Reinicie o dispositivo que deseja conectar à internet.

    Pace C6500
  • Passo 5


    Reinicie o seu modem Wi-Fi.

    Para reiniciar o modem Wi-Fi, retire o equipamento da tomada, aguarde 30 segundos e volte a religá-lo. Assim, seu aparelho será reiniciado automaticamente.

    Pace C6500
  • Passo 6


    Se a sua internet continua lenta, verifique no aplicativo Minha Claro Residencial a situação financeira da sua linha.

    Nota: caso haja débitos pendentes na linha, o desbloqueio só será efetivado após o pagamento. Para pagamentos realizados via Pix, o desbloqueio pode levar até 24 horas. Já para outros meios de pagamento, como boleto ou transferência bancária, o prazo para o desbloqueio da linha é de até 5 dias úteis.

    Certifique-se de regularizar quaisquer pendências para usufruir dos serviços de sua conta sem interrupções.

    Pace C6500

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.