Galaxy Note 20 5G

Como conectar à internet

0 de 5 estrelas - 0 votos

Veja como conectar o seu aparelho à internet móvel atualizando as configurações de APN, dados móveis, entre outras.

Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 1
1
  • Verifique se o Chip Claro está inserido corretamente no aparelho.
  • Se seu aparelho for Dual SIM, faça um teste colocando o chip no outro slot do equipamento.
  • Obs.: Para utilizar a tecnologia 3G e 4G utilize sempre o slot 1.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 2
2
  • Se o seu Chip Claro foi inserido corretamente e seu aparelho ainda não conecta à internet móvel, verifique se o modo offline está ativado.
  • Para abrir o menu, deslize para cima ou para baixo.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 3
3
  • Clique em Config.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 4
4
  • Clique em Conexões.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 5
5
  • Se Modo offline estiver habilitado, desabilite Modo offline.
  • Se Modo offline estiver desabilitado, vá para o passo seguinte.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 6
6
  • Se o seu aparelho ainda estiver com problemas na conexão à internet móvel, confirme se a opção Dados móveis está ativada.
  • Para isso, clique em Uso de dados.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 7
7
  • Se Dados móveis estiver desabilitado, habilite Dados móveis.
  • Se Dados móveis estiver habilitado, vá para o passo seguinte.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 8
8
  • Se o seu aparelho ainda estiver com problemas na conexão à internet móvel, confirme se a opção LTE/3G/2G ou WCDMA/GSM está ativada.
  • Para isso, clique no símbolo Voltar.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 9
9
  • Clique em Redes móveis.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 10
10
  • Clique em Seleção de banda.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 11
11
  • Marque 5G/LTE/3G/2G (conexão automática).
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 12
12
  • Verifique se o seu aparelho está com conexão à internet móvel.
  • Se o seu aparelho ainda estiver com problemas na conexão à internet móvel, atualize as configurações de rede.
  • Para isso, volte para tela principal do aparelho.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 13
13
  • Para abrir o menu, deslize para cima ou para baixo.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 14
14
  • Deslize a tela da direita para a esquerda.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 15
15
  • Clique em Menu Claro.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 16
16
  • Clique em Facilidades.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 17
17
  • Clique em ConfiguraÇoes.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 18
18
  • Arraste para baixo a barra de status.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 19
19
  • Clique em Mensagem de configuração.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 20
20
  • Clique em Mensagem de configuração.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 21
21
  • Clique em Instalar.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 22
22
  • Clique em PIN.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 23
23
  • Insira o código PIN (1234) e clique em OK.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 24
24
  • Clique em OK.
Como conectar à internet - Samsung Galaxy Note 20 5G - Passo 25
25
  • Verifique se o seu aparelho está com conexão à internet móvel.
  • Caso o problema persista, teste o chip em outro aparelho para confirmar se o problema está no chip ou no equipamento.
  • Se o chip inserido em outro aparelho teve conexão com a internet móvel, procure o fabricante do equipamento.

chevron_left


more_horiz

chevron_right

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.