Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

DCI738 Manutenção do decodificador

89 votos

Conheça algumas dicas de limpeza, posição e manutenção do seu decodificador para não danificar o equipamento.

  • Passo 1


    Limpeza:
    Use um pano seco para limpar o decodificador.
    Não use produtos químicos.

    Technicolor DCI738
  • Passo 2


    Posição:
    Mantenha o decodificador na posição horizontal. A instalação de outra maneira pode causar danos ao aparelho.
    Não coloque o equipamento perto de uma fonte de calor, como aquecedor, DVD, Blu-Ray, videogame ou Home Theater.
    Não coloque objetos sobre o cabo de alimentação e nem sobre o decodificador.
    Mantenha-o em ambientes arejados. Evite deixá-lo dentro do armário.

    Technicolor DCI738
  • Passo 3


    Cartão de acesso:
    O cartão de acesso é frágil. Não o remova desnecessariamente e não o dobre.
    Se precisar inserir o cartão de acesso, mantenha o chip voltado para baixo.

    Technicolor DCI738
  • Passo 4


    Choque elétrico:
    Nunca retire a tampa do decodificador. Ao tocar o interior do equipamento, é perigoso receber choque elétrico. Você também pode danificar o aparelho e perder a garantia.

    Technicolor DCI738
  • Passo 5


    Manutenção:
    Em caso de necessidade de reparo do decodificador, não faça nada por conta própria.
    Toda manutenção deve ser realizada pela equipe técnica e especializada da Claro. Para solicitá-la, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 10621.

    Technicolor DCI738
  • Passo 6


    Caso o seu decidificador se encontre inoperante ou não esteja ligando, solicite uma visita técnica através do aplicativo Minha Claro Residencial.

    Technicolor DCI738

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.