Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

DCI938 Estou sem sinal, o que fazer?

70 votos

Se sua TV está sem sinal, veja o que é possível fazer para resolver o problema.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo coaxial está conectado corretamente à entrada CABLE IN.

    Technicolor DCI938
  • Passo 2


    Verifique se o cabo HDMI ou o cabo de áudio e vídeo está conectado corretamente ao seu decodificador e ao televisor.

    Technicolor DCI938
  • Passo 3


    Tente conectar o cabo HDMI em outra entrada do televisor.

    Em seu televisor, selecione o canal referente à entrada HDMI escolhida.

    Technicolor DCI938
  • Passo 4


    Caso tenha outro cabo HDMI (reserva), tente conectá-lo para checar se há algum problema no cabo anterior.

    Technicolor DCI938
  • Passo 5


    Verifique se o cartão de acesso está inserido na posição correta. O chip deve estar voltado para baixo.

    Technicolor DCI938
  • Passo 6


    Verifique se o decodificador está próximo a um telefone sem fio, videogame, celular, roteador ou Home Theater. Caso o decodificador esteja próximo desses aparelhos, podem ocorrer interferências e degradação no sinal.

    Technicolor DCI938
  • Passo 7


    Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar.

    Technicolor DCI938
  • Passo 8


    Caso ainda tenha problemas com sinal, acesse o aplicativo Minha Claro Residencial ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço ou se há necessidade de agendar uma visita técnica ou trocar o seu equipamento.

    Technicolor DCI938

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.