DS222

Estou sem sinal, o que fazer?

65 votos

Se sua TV está sem sinal, veja o que é possível fazer para resolver o problema.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo coaxial está conectado corretamente à entrada LBN IN.
    Huawei DS222
  • Passo 2


    Verifique se o cabo de áudio e vídeo está conectado corretamente ao seu decodificador e ao televisor.
    Huawei DS222
  • Passo 3


    Tente conectar o cabo de áudio e vídeo em outra entrada do televisor.

    Em seu televisor, selecione o canal referente à entrada de áudio e vídeo escolhida.
    Huawei DS222
  • Passo 4


    Caso tenha outro cabo de áudio e vídeo (reserva), tente conectá-lo para checar se há algum problema no cabo anterior.
    Huawei DS222
  • Passo 5


    Verifique se o cartão de acesso está inserido na posição correta. O chip deve estar voltado para baixo.
    Huawei DS222
  • Passo 6


    Verifique se o decodificador está próximo a um telefone sem fio, videogame, celular, roteador ou Home Theater. Caso o decodificador esteja próximo desses aparelhos, podem ocorrer interferências e degradação no sinal.
    Huawei DS222
  • Passo 7


    Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar.
    Huawei DS222
  • Passo 8


    Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.

    No aplicativo Minha Claro Residencial, você pode seguir um passo a passo detalhado, obter instruções e até mesmo agendar uma visita técnica, se necessário.
    Huawei DS222

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!
Obrigado por sua resposta.