DS222
Estou sem sinal, o que fazer?
Se sua TV está sem sinal, veja o que é possível fazer para resolver o problema.
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Passo 1
Verifique se o cabo coaxial está conectado corretamente à entrada LBN IN.
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Passo 2
Verifique se o cabo de áudio e vídeo está conectado corretamente ao seu decodificador e ao televisor.
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Passo 3
Tente conectar o cabo de áudio e vídeo em outra entrada do televisor.
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Em seu televisor, selecione o canal referente à entrada de áudio e vídeo escolhida.
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Passo 4
Caso tenha outro cabo de áudio e vídeo (reserva), tente conectá-lo para checar se há algum problema no cabo anterior.
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Passo 5
Verifique se o cartão de acesso está inserido na posição correta. O chip deve estar voltado para baixo.
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Passo 6
Verifique se o decodificador está próximo a um telefone sem fio, videogame, celular, roteador ou Home Theater. Caso o decodificador esteja próximo desses aparelhos, podem ocorrer interferências e degradação no sinal.
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Passo 7
Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar.
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Passo 8
Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.
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No aplicativo Minha Claro Residencial, você pode seguir um passo a passo detalhado, obter instruções e até mesmo agendar uma visita técnica, se necessário.