Atenção!

Você está sendo direcionado para outra página, deseja seguir?

Atenção!

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador.
- No windows Control+ (para aumentar) e Control- (para diminuir)
- No macOS (safari) cmd+ (para aumentar) e cmd- (para diminuir)

HDS7241/78 Manutenção do decodificador

8 votos

Conheça algumas dicas de limpeza, posição e manutenção do seu decodificador para não danificar o equipamento.

  • Passo 1


    Limpeza:

    Use um pano seco para limpar o decodificador.

    Não use produtos químicos.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 2


    Posição:

    Mantenha o decodificador na posição horizontal. A instalação de outra maneira pode causar danos ao aparelho.

    Não coloque o equipamento perto de uma fonte de calor, como aquecedor, DVD, Blu-Ray, videogame ou Home Theater.

    Não coloque objetos sobre o cabo de alimentação e nem sobre o decodificador.

    Mantenha-o em ambientes arejados. Evite deixá-lo dentro do armário.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 3


    Cartão de acesso:

    O cartão de acesso é frágil. Não o remova desnecessariamente e não o dobre.

    Se precisar inserir o cartão de acesso, mantenha o chip voltado para baixo.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 4


    Choque elétrico:

    Nunca retire a tampa do decodificador. Ao tocar o interior do equipamento, é perigoso receber choque elétrico. Você também pode danificar o aparelho e perder a garantia.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 5


    Manutenção:

    Em caso de necessidade de reparo do decodificador, não faça nada por conta própria.

    Toda manutenção deve ser realizada pela equipe técnica e especializada da Claro. Para solicitá-la, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 10621.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 6


    Caso o seu decidificador se encontre inoperante ou não esteja ligando, solicite uma visita técnica através do aplicativo Minha Claro Residencial.

    Pace HDS7241/78

Esta informação foi útil pra você?

Obrigado pelo seu comentário!

Obrigado por sua resposta.