Galaxy Watch Active 2 Como desativar Claro Sync
Aprenda como desativar o Claro Sync no seu smartwatch, caso seja necessário para situações de cancelamento de assinatura, venda do aparelho ou troca de número, por exemplo.
-
Passo 1
Antes de remover o Claro Sync do seu aparelho, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da assinatura.
ㅤ
Clientes Claro Móvel (clientes que possuem somente a linha móvel), ligue para 1052.
ㅤ
Clientes Combo Multi (clientes que possuem serviços de Claro Móvel e Residencial), ligue para 0800 723 6626.
ㅤ
Após o cancelamento da assinatura do Claro Sync em uma das centrais de atendimento, siga os passos abaixo:
-
Passo 2
Acesse a tela principal do aparelho.
ㅤ
Clique no botão de início.
-
Passo 3
Clique no símbolo de configurações.
-
Passo 4
Clique em Conexões.
-
Passo 5
Deslize a tela de baixo para cima.
ㅤ
Clique em Redes móveis.
-
Passo 6
Deslize a tela de baixo para cima.
ㅤ
Clique em Planos móveis.
-
Passo 7
Clique em Claro Sync.
-
Passo 8
Desabilite Claro Sync.
-
Passo 9
Clique no símbolo de marcação.
-
Passo 10
O Claro Sync foi desativado!
ㅤ
Arraste a tela para cima.
-
Passo 11
Clique em Remover.
-
Passo 12
Marque Remover seu plano Claro Sync?
-
Passo 13
Deslize a tela de baixo para cima.
ㅤ
Clique em Remover.
-
Passo 14
Aguarde enquanto o Claro Sync é removido.
-
Passo 15
Pronto! O plano móvel foi removido do seu Samsung Galaxy Watch Active 2.
-
Passo 16
Para utilizar a mesma linha telefônica do Claro Sync em outro aparelho, é necessário ir até uma loja Claro.
ㅤ
Para saber como ativar novamente o Claro Sync no seu aparelho, clique aqui.