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HDS7241/78 Estou sem sinal, o que fazer?

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Se sua TV está sem sinal, veja o que é possível fazer para resolver o problema.

  • Passo 1


    Verifique se o cabo coaxial está conectado corretamente à entrada SAT-IN 1.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 2


    Verifique se o cabo HDMI ou o cabo de áudio e vídeo está conectado corretamente ao seu decodificador e ao televisor.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 3


    Tente conectar o cabo HDMI em outra entrada do televisor.

    Em seu televisor, selecione o canal referente à entrada HDMI escolhida.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 4


    Caso tenha outro cabo HDMI (reserva), tente conectá-lo para checar se há algum problema no cabo anterior.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 5


    Verifique se o cartão de acesso está inserido na posição correta. O chip deve estar voltado para baixo.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 6


    Verifique se o decodificador está próximo a um telefone sem fio, videogame, celular, roteador ou Home Theater. Caso o decodificador esteja próximo desses aparelhos, podem ocorrer interferências e degradação no sinal.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 7


    Desligue o seu decodificador da tomada e aguarde 10 segundos para religar.

    Pace HDS7241/78
  • Passo 8


    Caso ainda tenha problemas com o sinal, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 10621, para avaliar se há indisponibilidade do serviço.

    No aplicativo Minha Claro Residencial, você pode seguir um passo a passo detalhado, obter instruções e até mesmo agendar uma visita técnica, se necessário.

    Pace HDS7241/78

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